domingo, 2 de outubro de 2011

Figueirense e Coritiba empatam. Ceará resiste ao Galo

Florianópolis (SC) - Ainda com o sonho de perseguir o G-4 e com campanhas semelhantes no Campeonato Brasileiro, Figueirense e Coritiba duelaram neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, Em Florianópolis, em um jogo que parecia muito movimentado, dadas as situações de ambos. Mas o que os torcedores viram foi um jogo truncado, de pouca ousadia e chances escassas de gol. Com isso, o 0 a 0 do placar, pelo panorama geral da partida, foi justo.Mesmo invicto há seis partidas (cinco empates e uma vitória), os catarinenses seguem longe do grupo que vai à Libertadores de 2012. Com 37 pontos, estacionaram na décima colocação e ficam a oito do Botafogo, quarto colocado. Com o mesmo número de pontos, mas com mais vitórias na competição, o Coritiba segue no nono posto.


Com dois homens a menos por quase todo o segundo tempo, o Ceará arrancou um empate heroico por 1 a 1 contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no final do jogo, um terceiro atleta do time nordestino foi expulso por reclamação, em uma partida dramática. Fernando Henrique foi o destaque do jogo, tendo pegado um pênalti no primeiro tempo e feito excelentes defesas na segunda etapa. Com o resultado, o Atlético-MG foi aos 25 pontos, na 17ª colocação. O Ceará, por sua vez, caiu para a 15ª posição, mas continua a cinco pontos de distância do descenso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...