quarta-feira, 14 de março de 2012

Era jogo jogado!

Dagoberto fez o primeiro gol.Foto: Alexandre Lops
Porto Alegre (RS) - Enfim, o Inter lavou a alma e amenizou a derrota por 3 a 1 para o Santos na última semana, na Vila Belmiro. O Colorado arrasou o The Strongest, da Bolívia, por 5 a 0, na noite desta terça-feira, no Beira-Rio. Com o resultado, o time gaúcho assume provisoriamente a liderança do Grupo 1, com os mesmos seis pontos do The Strongest, mas com saldo superior (cinco contra três negativos) - o Santos, que enfrenta o Juan Aurich nesta quinta-feira, pode ultrapassar, mas apenas se derrotar a equipe peruana por cinco gols de diferença.

Nota do editor: Como escrevi no post de ontem: era jogo jogado. O time do Inter é muito superior ao time boliviano. Até tentaram dizer que o Strongest poderia surpreender, mas quem conhece futebol sabe da mediocridade dos times bolivianos. O Inter não fez mais do que a sua obrigação de vencer e golear. Agora está tudo calminho pelo lado do Beira-Rio. A formação do time mostrou também o quanto o técnico Dorival Júnior e a diretoria erraram ao punir Dagoberto e Tinga, deixando-os no banco contra o Santos. Esta foi uma baita burrice! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...