domingo, 25 de março de 2012

Heroico???

Marcelo Moreno não foi bem, mas salvou o tricolor
Novo Hamburgo (RS) - Dois dias após Vanderlei Luxemburgo completar um mês como técnico do Grêmio, a equipe voltou a campo, fora de casa, disposta a manter a boa fase desde a troca no comando. Mas diante da forte marcação do Cruzeiro-RS, que atuava em casa, e com um pênalti polêmico, aos 50 min, o time tricolor venceu por 2 a 1, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Permanecendo 100% no returno do Campeonato Gaúcho, a equipe de Luxemburgo chega aos 12 pontos.

Nota do editor: O torcedor gremista deve ter deixado o Estádio do Vale vibrando com certeza, mas feliz com o futebol não! E, acho que não podem se enganar com heroísmo, porque não foi. O que aconteceu foi pura sorte. Um pênalti aos 50 minutos, que, diga-se de passagem, ocorreu, é coisa de time com sorte. A verdade seja dita: o Grêmio teve um péssimo desempenho e preocupa o torcedor. O argentino Bertoglio novamente não foi bem e cada vez mais acho que ele é jogador de um tempo só...E o Marcelo Moreno? Apesar do gol salvador foi muito mal. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...