sexta-feira, 9 de março de 2012

Kleber solta a língua

Falou e disse Kleber.

Porto Alegre (RS) - Sempre eloquente em suas manifestações, Kleber foi enfático. Como o Grêmio tem pela frente torneios curtos e eliminatórios, é necessária uma evolução rápida da forma de atuar da equipe de Vanderlei Luxemburgo. “A gente precisa melhorar urgente. Estamos em fases decisivas. No Gauchão, perdemos o primeiro turno e precisamos nos recuperar. E a Copa do Brasil é sempre mata-mata”, declarou o Gladiador.

Nota do editor: E ele está errado? Não, não está. O Grêmio fez uma partida horrível contra um time semi-amador e com um goleiro gordo que fez defesas milagrosas. Se não mudar, o torcedor gremista irá sofrer muito nesta temporada. Outra coisa: já falei isso aqui e muitos me criticaram duramente, mas é apenas a minha opinião e um pouco de experiência vivida no futebol. Sobre o goleiro Victor. Eu nunca vi, como o Victor ‘chama gol’ é impressionante. Já escrevi que ele é um goleiro azarado e com ele no gol o Grêmio dificilmente irá conquistar alguma coisa. Ouvi de um conselheiro que o Luxemburgo já pensa em colocar o Marcelo Grohe como titular. Inclusive, Victor já perdeu a braçadeira de capitão para Gilberto Silva. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...