![]() |
| Lisca deu motivação ao grupo |
Novo Hamburgo (RS) - Em um jogo dominado pelo Novo Hamburgo, mas com boas reações do adversário, o anilado e o Pelotas empataram no estádio Boca do Lobo em 2 a 2 em partida válida pela Taça Farroupilha, returno do Campeonato Gaúcho. A partida começou às 19 horas.
Nota do editor: Que azar! Acho que o Novo Hamburgo teve tudo nas mãos para sair com a vitória da Boca do Lobo, afinal vencia por dois gols de diferença e permitiu o empate. Apesar do resultado do empate com gosto amargo de derrota, o Noia já apresentou reação depois da chegada do bom técnico Lisca. Infelizmente o Novo Hamburgo segura a lanterna da chave B neste segundo turno, mas segue com chances de se classificar entre os quatro após três rodadas.
