![]() |
| Kleber chora ao saber da gravidade da lesão.Foto: Arthur Puls |
Porto Alegre (RS) - Substituído após levar uma pancada no tornozelo, o atacante Kléber confirmou fratura na região, após exames no Hospital Mãe de Deus. O jogador deixou a instituição em uma cadeira de rodas, diagnosticado com a lesão grave na fíbula e fará uma cirurgia na segunda-feira. O tempo de recuperação mínio é de 90 dias, mas o jogador só deverá ter condições de jogo daqui a quatro ou cinco meses. O zagueiro Rodolfo, em 2011, quebrou a fíbula e tinha a previsão mínima de retorno de 45 dias. Acabou ficando seis meses afastado do futebol.
Nota do editor: Pra ser sincero, quando o jogador do Cruzeiro deu aquela entrada no Kleber tive a sensação de uma lesão muito grave, até tinha achado que era tíbia. Outra coisa: o árbitro Leandro Vuaden deveria ter colocado na rua o jogador do Cruzeiro, pois foi uma entrada violenta. Recebeu apenas amarelo. Pelaipe tem toda razão de criticar o Vuaden, ele foi muito mal, assim como seus auxiliares. Outro problema: sem Kleber o Grêmio ficará sem ataque. Kleber é o jogador de referência do sistema ofensivo tricolor, além de goleador. Sem ele o time do Luxemburgo está órfão. Acho que a direção gremista terá que ir às compras, só com André Lima e o Leandro não dá!
