quarta-feira, 14 de março de 2012

Tudo certo?

Sandro Blum tenta contornar a crise anilada
Novo Hamburgo (RS) - Conforme o gerente de futebol do Novo Hamburgo, Sandro Blum, atos de indisciplina e salários atrasados não passam de boato. “Não sei de onde tiraram isso. Depois de resultados ruins sempre aparecem coisas ruins para nos puxar para baixo”, disse Sanro Blum.

Nota do editor: Conheço o Sandro Blum, sei da sua capacidade de gerenciar uma crise, até porque ele vive o futebol há muitos anos e sabe quando uma crise estoura. Lógico, que quando o time está ganhando mesmo tendo problemas internos e de relacionamento, nada vem à tona. Mas, Sandro, tenho a informação e ela é de dentro do vestiário de que os salários estavam atrasados e que os jogadores e demais funcionários estão descontentes com certas atitudes do presidente. Será mesmo que está tudo certo? Tomara que depois desta situação tudo volte ao normal, até porque, o Lisca irá precisar de apoio para contornar o momento que é delicado. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...