![]() |
| Gilberto Silva volta à zaga tricolor. Foto: Fabiano Amaral |
Porto Alegre (RS) - Gilberto Silva está pronto para atuar contra o Ipatinga nesta quarta-feira, às 19h30min, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em fase de adaptação a uma máscara protetora na face, o zagueiro gremista afirmou que está se sentindo bem melhor em relação acessório. Apesar da evolução quanto à máscara, o jogador reconhece que poderá enfrentar algum empecilho durante o jogo: “É lógico que nunca é 100%, e acho que terá momentos da partida que ela vai fazer uma sombra, atrapalha um pouco”. Fonte: Correio do Povo
Nota do editor: Esta é a melhor notícia da semana para o técnico Vanderlei Luxemburgo. A volta do ‘capitão mascarado’ com certeza dará estabilidade necessária para o setor defensivo, problema antigo do Grêmio.
Nota do editor: Esta é a melhor notícia da semana para o técnico Vanderlei Luxemburgo. A volta do ‘capitão mascarado’ com certeza dará estabilidade necessária para o setor defensivo, problema antigo do Grêmio.
