terça-feira, 3 de abril de 2012

Caso Oscar

Oscar segue treinando no Beira-Rio.Foto:Alexandre Lops
Porto Alegre (RS) - A novela envolvendo São Paulo, Oscar e Internacional parece não ter fim. Nesta segunda-feira, depois de Giovanni Luigi, presidente do Colorado, afirmar que o clube já preparava uma estratégia para manter o jogador, a polêmica ganhou mais um importante capítulo. O departamento jurídico do Tricolor entrou com uma representação no STJD acusando o Inter de aliciamento. Caso o Tribunal faça a denúncia, tanto o Colorado quanto Oscar podem ser punidos. O Código Brasileiro de Justiça Desportiva prevê suspensão de 60 a 180 dias para o clube infrator.

Nota do editor: O Caso Oscar está ganhando proporções perigosas para o Internacional. Esta situação de aliciamento eu havia comentado na semana passada que poderia acontecer. Está declarada a briga entre o Inter e São Paulo fora de campo e podem anotar, irá para o campo quando as duas equipes se enfrentarem. O vínculo de Oscar com o Tricolor tem duração até dezembro deste ano. Em junho de 2010, o atleta entrou em litígio com o clube do Morumbi e conseguiu rescindir seu contrato na Justiça, quando assinou com o Inter. Sem atuar desde o dia 21 de março, o jogador segue treinando normalmente com o restante do elenco colorado no Beira-Rio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...