![]() |
| Oscar segue treinando no Beira-Rio.Foto:Alexandre Lops |
Nota do editor: O Caso Oscar está ganhando proporções perigosas para o Internacional. Esta situação de aliciamento eu havia comentado na semana passada que poderia acontecer. Está declarada a briga entre o Inter e São Paulo fora de campo e podem anotar, irá para o campo quando as duas equipes se enfrentarem. O vínculo de Oscar com o Tricolor tem duração até dezembro deste ano. Em junho de 2010, o atleta entrou em litígio com o clube do Morumbi e conseguiu rescindir seu contrato na Justiça, quando assinou com o Inter. Sem atuar desde o dia 21 de março, o jogador segue treinando normalmente com o restante do elenco colorado no Beira-Rio.
