sexta-feira, 6 de abril de 2012

No banco dos réus!

Vanderlei (à direita) foi ofendido por torcedores do Noia
Novo Hamburgo (RS) - Será julgado na terça-feira, dia 10, o suposto caso de racismo ocorrido durante o jogo entre Novo Hamburgo e Caxias, no Estádio do Vale, no último dia 24. O julgamento ocorrerá no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol. O árbitro Jean Pierre relatou na súmula: “Conduta do público mandante ruim, em função de que sempre que o atleta da SER Caxias número 9 sr. Vanderlei Francisco tomava posse de bola, um grupo de torcedores do EC Novo Hamburgo passavam a chamá-lo de 'macaco'.

Nota do editor: De acordo com os dirigentes do Novo Hamburgo nada disso ocorreu, que o árbitro Jean Pierre está ‘viajando’ ou ouvindo coisas. Vamos combinar: alguém aí acha que o árbitro ia relatar algo tão expressivo numa súmula sem ela ter acontecido, sabendo que se for mentira pode arruinar a sua carreira? Duvido! Conheço o Jean Pierre e ele não seria capaz disso. E o próprio jogador se manifestou dizendo que ouviu sim ofensas vindas das arquibancadas. Então, acho ridículo que tais dirigentes possam estar querendo esconder ou proteger imbecis! Tinha que ajudar a descobrir quem foi e colocar estas pessoas no banco dos réus e não o clube!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...