![]() |
| Vanderlei (à direita) foi ofendido por torcedores do Noia |
Nota do editor: De acordo com os dirigentes do Novo Hamburgo nada disso ocorreu, que o árbitro Jean Pierre está ‘viajando’ ou ouvindo coisas. Vamos combinar: alguém aí acha que o árbitro ia relatar algo tão expressivo numa súmula sem ela ter acontecido, sabendo que se for mentira pode arruinar a sua carreira? Duvido! Conheço o Jean Pierre e ele não seria capaz disso. E o próprio jogador se manifestou dizendo que ouviu sim ofensas vindas das arquibancadas. Então, acho ridículo que tais dirigentes possam estar querendo esconder ou proteger imbecis! Tinha que ajudar a descobrir quem foi e colocar estas pessoas no banco dos réus e não o clube!
