segunda-feira, 2 de abril de 2012

Time 'frouxo'

Luxa chamou seu time de frouxo!
Porto Alegre (RS) - A derrota para o Pelotas por 1 a 0 foi um caso à parte, segundo Vanderlei Luxemburgo. O técnico disse que o time entrou “frouxo” em campo e por isso não conseguiu a vitória. “Não tivemos um comportamento de uma equipe que está buscando o título. Se jogarmos outra vez assim, não vamos chegar a lugar nenhum.” O próximo compromisso do clube é diante do Ipatinga, na quarta-feira.

Nota do editor: Concordo com o Luxemburgo! Time foi ‘frouxo’ na defesa e principalmente no ataque. A defesa está sem os seus dois titulares, jogaram os reservas que não podem ser culpados pela derrota, afinal, era a primeira vez que atuavam juntos. Mas, no ataque o Grêmio conseguiu ser quase ridículo. Não foi capaz de fazer um gol e olha que o Pelotas estava pedindo para levar. Marcelo Moreno foi inoperante! Bertoglio é aquilo né, parece que só joga um tempo. André Lima é outro que esqueceu o caminho do gol. O jovem Leandro, sinceramente, não tem as mínimas condições de jogar em um clube grande. Então, o Grêmio precisa contratar jogadores de qualidade para defesa e ataque, URGENTE!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...