![]() |
| Mário Fernandes e Miralles com os Big Brothers.Foto: Lucas Uebel |
Porto Alegre (RS) - Entre a expectativa de inaugurar a Arena e dizer adeus ao atual estádio no fim do ano, o Grêmio lançou na noite desta segunda-feira os novos uniformes para a temporada. Com um pé no passado e outro no futuro, apresentou fardamentos homenageando o Olímpico e uma festa temática dos anos 1950 - década da abertura do lar tricolor. Ao mesmo tempo, contou com as mais instantâneas celebridades da semana para conduzir o desfile, os participantes do Big Brother Brasil 12, Jonas e Monique.
Nota do editor: A nova coleção do uniforme gremista, principalmente a camiseta, é muito bonita e com certeza deixará orgulhosos os torcedores. Grêmio fez de um lançamento de uniforme um evento cheio de estrelas, como o pessoal do Big Brother. Será que Jonas e Monique são mesmo gremistas? Bem, eles abrilhantaram a festa e levaram ao delírio os quase 3 mil pessoas no estádio Olímpico. EM TEMPO: a camiseta que circulava na internet chegou perto, mas não era verdadeira.
