![]() |
| Rodrigo Feijão fica |
Santa Cruz do Sul (RS) - O presidente do Avenida, Jair Eich, confirmou ontem que mais dois atletas do grupo campeão da Segundona deste ano devem permanecer para a disputa do Gauchão do ano que vem. O goleiro Rodrigo Feijão e o zagueiro Teda têm contrato com o clube e devem se apresentar para o início da pré-temporada no dia 14 do mês que vem. Os meias-atacantes Alex Amado e Alexandre são outros remanescentes. O zagueiro Anelka e o meia-atacante Deives Thiago são os reforços já anunciados. A semana começou com trabalho intenso para o técnico Gilmar Iser, que está montando uma lista de atletas para sugerir à diretoria. Segundo Jair Eich, o clube acertou verbalmente, ontem, com mais um jogador, cujo nome deve ser divulgado até o final desta semana.
