sábado, 15 de outubro de 2011

Brasil de Pelotas perde em pleno Bento Freitas

Xavante deu vexame em casa.Foto:Carlos Insaurriga
Pelotas (RS) - Com  a classificação garantida para a segunda fase da Copa Laci Ughini, o Brasil de Pelotas entrou em campo neste sábado diante da Riopardense ainda pensando na primeira colocação do grupo 3. Mas sem conseguir atuar bem, foi derrotado pela Riopardense por 1 a 0 e acabou vaiado pela torcida no final do jogo, em pleno Estádio Bento Freitas. O único gol da partida foi marcado por Thiago Saraçol, aos 42 minutos da segunda etapa. Na próxima fase o Xavante encara o Santo Ângelo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...