domingo, 2 de outubro de 2011

Flamengo estraga festa de Luis Fabiano

Ronaldinho teve atuação regular
São Paulo (SP) - O Flamengo estragou a reestreia de Luís Fabiano com a camisa são-paulina. Em um Estádio do Morumbi lotado por 64 mil esperançosos torcedores, a equipe rubro-negra garantiu a vitória por 2 a 1 neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deu prosseguimento à recuperação depois de um longo período de estiagem. Além disso, o resultado impediu que o time tricolor paulista retomasse a vice-liderança e ultrapassasse o rival Corinthians.

Nota do editor: Jogo marcado de muita expectativa pela presença do atacante Luis Fabiano. Mesmo fora de forma mostrou que vai crescer muito nesta reta final de campeonato e ajudar o São Paulo. O Flamengo se postou bem em campo e foi melhor. Ronaldinho Gaúcho teve atuação regular. Técnico Adilson Batista está prestigiado no comando do tricolor paulista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...