sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fred faz três e Flu vence o Coxa. Vasco apenas empata

Fred marcou gol até de bicicleta

Rio de Janeiro (RJ) - Em noite inspirada de Fred - que, apesar de perder um pênalti, marcou três gols -, o Fluminense venceu o Coritiba por 3 a 1, no Engenhão, nesta quinta-feira, pela 29ª rodada do Brasileiro. Com o resultado, a equipe tricolor se recupera da derrota para o Flamengo no clássico do fim de semana e encosta no próprio rival na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano. Ao fim da rodada, o time do técnico Abel Braga é o sexto colocado, com 47 pontos, a um da equipe rubro-negra, que iria para o torneio continental no momento. Já o Coritiba, com desempenho ruim fora de casa, estaciona no meio da tabela, com 40 pontos, na décima colocação, e vê dificultados os objetivos no campeonato.



Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Vasco buscou o empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Apesar da reação, o clube carioca perdeu a chance de terminar a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro como líder. Com o resultado, o Vasco continua em segundo, com 51 pontos, empatado com o Corinthians, mas atrás devido ao número de vitótias (15 para os paulistas e 14 para os cariocas). Já o Atlético-PR segue na 18ª posição, com 28 pontos. Na próxima rodada, o clube carioca recebe o Atlético-MG. Já a equipe paranaense vai até o Rio de Janeiro, enfrentar o Botafogo.

O Atlético-MG bateu o Santos por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), nesta quinta-feira, quebrou um jejum de cinco jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro e conseguiu encostar no arquirrival Cruzeiro, primeiro time fora da zona do rebaixamento. De quebra, ainda quebrou uma "maldição" contra clubes paulistas, já que a equipe mineira não havia vencido nenhum dos sete confrontos com times de São Paulo em 2011.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...