![]() |
| Macaíba (centro) volta ao time |
Novo Hamburgo (RS) - O artilheiro do Novo Hamburgo na Copinha, Paulinho Macaíba, cumpriu suspensão no Clássico do Vale e estará novamente a disposição do treinador para o jogo desta quarta-feira contra o Passo Fundo. “Será um jogo difícil fora de casa. Temos que sair daqui (Novo Hamburgo) cientes do que vamos encontrar lá (Passo Fundo), mas a nossa equipe está tranquila e focada. Vamos tentar trazer um bom resultado”, afirmou. Macaíba falou sobre a boa campanha do anilado na primeira fase e destacou a qualidade do elenco: “Na primeira fase fizemos uma boa campanha fora de casa, onde não perdemos nenhuma partida. A equipe tem trabalhado muito bem, tanto aqueles que estão jogando como titular quanto aqueles que estão entrando no segundo tempo. Isso mostra que o Novo Hamburgo tem um grupo muito forte”, destacou. A partida entre Passo Fundo e Novo Hamburgo ocorre na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Vermelhão da Serra, na cidade de Passo Fundo.
