domingo, 16 de outubro de 2011

Marquinhos, agora no Grêmio, volta a Vila Belmiro

Marquinhos retorna à Vila mais famosa do Mundo

Santos (SP) - O meia Marquinhos está de volta à Vila Belmiro. Pelo menos neste domingo. A partir das 16h, ele encara, pelo Grêmio, a equipe que defendeu na temporada de 2010, quando foi campeão da Copa do Brasil em cima do Vitória da Bahia com o grupo que encantou o país com Neymar, Paulo Henrique Ganso, André e companhia. Na decisão, Marquinhos marcou o segundo gol santista no jogo de ida, que terminou 2 a 0, em São Paulo. Na volta, derrota por 2 a 1. Para a partida deste final de semana, ele projeta um jogo difícil. “Vivi momentos especiais na Vila, fiz muitos amigos lá, conquistei títulos importantes. Tenho um carinho grande pelo Santos. Mas isso fica fora de campo. Tenho certeza de que vai ser uma partida muito difícil. Sei como é complicado jogar lá, a torcida empurra bastante. Em casa, o Santos acelera o ritmo, induz o visitante ao erro e tanta se aproveitar disso. Fizemos um grande jogo contra eles no Olímpico e esperamos repetir o desempenho”, diz. Fonte: ClicRBS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...