| Luizinho Valentin |
Novo Hamburgo (RS) - Após a goleada anilada por 4 a 1 diante do Aimoré, o vice-presidente de futebol Luiz Valentin avaliou a participação do Novo Hamburgo na primeira fase da Copa Laci Ughini: “Acredito que cumprimos e bem a primeira etapa da competição, a campanha e os números mostram isso. Mas a gente sabe que no mata-mata é um campeonato que um detalhe pode jogar todo trabalho por água abaixo”. Valentin falou que no mata-mata o grupo precisa buscar um bom resultado fora de casa e fazer prevalecer o mando de campo: “Agora vamos descansar bastante para o próximo jogo. Eu já estava com a cabeça no adversário seguinte. Temos que tentar fazer um bom jogo fora de casa e fazer prevalecer, mais uma vez, o nosso mando de campo”, salientou. O vice do Novo Hamburgo também comentou sobre o time do Passo Fundo, adversário do anilado nas oitavas de final da Copinha: “A gente sabe bastante coisa, mas como a gente sempre fala: “No mata-mata sempre tem a questão do detalhe”.