sábado, 15 de outubro de 2011

Roth está aliviado com ausência de Neymar

Tudo certo né Roth, Neymar está fora
Porto Alegre (RS) - Com a expulsão de Neymar diante do Atlético-MG, na derrota do Santos por 2 a 1 na noite desta última quinta, o Grêmio terá uma preocupação a menos na Vila Belmiro, na partida marcada para as 16h de domingo. Esta é a leitura que o técnico Celso Roth faz do confronto pela 30ª rodada do Brasileirão. No entanto, o comandante ressalta a dificuldade de enfrentar o adversário por completo, com ou sem o craque do time. “O Santos é um todo, o Neymar faz parte dele. Com a saída dele, não é que se torne mais fácil, mas é uma preocupação a menos”, destacou. Se Neymar entrasse em campo, Mário Fernandes faria a marcação sobre o jogador, como disse Roth durante a entrevista coletiva da tarde desta sexta. Sem ele, o treinador projeta o ataque do Santos com duas formações, e a partir disso prepara a equipe tricolor. “A saída do Neymar é importante porque o momento do Neymar é muito bom. Infelizmente para o Santos, felizmente para nós”, disse. Fonte: ClicRBS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...