 |
| Agora está tudo certo né Bolívar! |
Curitiba (PR) - Bolívar retorna ao time titular do Inter neste domingo, contra o Atlético-PR, disposto a reiniciar sua história no clube. Ele passou seis jogos fora da equipe depois de virar o principal alvo da torcida, especialmente após o empate por
3 a 3 com o Santos. O camisa 2 admitiu que as críticas o machucaram. E diz que também atingiram seu filho, Tales. Segundo ele, a decisão de se afastar foi consequência disso. O zagueiro afirmou que recebeu incentivo de torcedores no seu período de afastamento. Segundo eles, as manifestações partiram dos verdadeiros colorados. Bolívar entende que tem muito a oferecer ao clube ainda. Ele não vê sua história encerrada no Beira-Rio. Juan será o companheiro de Bolívar contra o Atlético-PR. O jogo é às 16h de domingo, na Arena da Baixada.
Nota do editor: Era mais fácil para a comissão técnica e diretoria afastar o Bolívar naquele momento. Ele foi o crucificado apesar de ser o capitão. Porém, o Bolívar não era o único culpado. Qualquer criança sabe que Bolívar e Índio não podem mais atuar juntos. Os dois são lentos. Com certeza, com Juan, mas jovem e com mais gás, Bolívar novamente será o grande capitão que todos os colorados admiram.