sábado, 24 de março de 2012

Afastamento é pouco

Jô está com os dias contados no Beira-Rio
Porto Alegre (RS) - A punição aplicada pela direção do Internacional ao atacante Jô, que ficará treinando em separado por tempo indeterminado, tem o aval do técnico Dorival Júnior. Segundo o treinador, as justificativas apresentadas pelo atleta por não ter se apresentado no aeroporto, para viajar à Bolívia na última segunda-feira, não foram convincentes. "É um caso preocupante, até porque temos um número de inscrições limitadas na Libertadores", salientou Dorival Júnior.

Nota do editor: Sinceramente, se é para punir o Jô simplesmente afastando-o do grupo principal que o mande embora do Beira-Rio. Quero acreditar que ele está afastado exatamente por que o Inter ou o seu empresário estão a procura de um clube. Acho que o Jô vai acabar no Flamengo juntamente com os ‘baladeiros’ Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e até quem sabe Adriano. Quem duvida é louco!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...