sábado, 24 de março de 2012

Se é Bayern é bom!

60% da Arena já está concluída
Porto Alegre (RS) - O primeiro adversário do Grêmio em seu novo estádio já está praticamente definido. O presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, adiantou que o Bayern de Munique deve ser o time que inaugurará o estádio em um amistoso com o clube Tricolor, no dia 8 de dezembro, um sábado. No entanto, a realização do jogo ainda não está 100% definida. Isto porque o Bayern ainda está vivo na atual edição da Liga dos Campeões. Caso seja campeã, a equipe alemã disputará o Mundial de Clubes do Japão, em dezembro, e ficará impossibilitada de vir a Porto Alegre.

Nota do editor: Acho um baita adversário. O Bayern tem um grande time e está na reta final da Liga dos Campeões. Eu até achei que poderia ser o Benfica ou Chelsea devido a amizade do técnico Luis Felipe Scolari com estas equipes e com o Grêmio. O Bayern é com certeza um adversário a altura da inauguração da nova casa gremista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...