quarta-feira, 28 de março de 2012

Ah! É Edmundo!

Edmundo se despediu dos gramados

Rio de Janeiro (RJ) - Em 17 anos de carreira, Edmundo marcou seu nome na história do futebol brasileiro e especificamente do Vasco. Faltava apenas uma festa de despedida. Na noite desta quarta-feira, 21.247 torcedores presenciaram esse ritual e abriram seus braços em São Januário para receber o craque pela última vez em uma partida. E ele, vestindo a camisa 10, retribuiu a presença da torcida com dois gols, belos passes e dribles. Revelado pelo Vasco e aposentado desde o fim de 2008, Edmundo teve cinco passagens por São Januário. Principal nome do título brasileiro de 1997, ele disputou ao todo 241 partidas e marcou 137 gols.

Nota do editor: Edmundo foi um dos melhores jogadores do futebol brasileiro no seu tempo. Só não teve mais sucesso, como em Copa do Mundo e no exterior, porque sua personalidade era muito forte. Eu gostava do seu estilo, sempre gostei de jogador polêmico, politicamente incorreto! Hoje em dia não temos mais craques e polêmicos. Acho que Edmundo foi último! Foi uma merecida despedida dos gramados!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...