![]() |
| Eduardo Maus (à esquerda) faz um baita trabalho no VEC |
Novo Hamburgo (RS) - Somar pontos. Com esse objetivo o anilado embarcou para Veranópolis para a partida desta quinta-feira contra o VEC. O time comandado por Lisca sabe que terá uma difícil, pois o adversário é qualificado e terá o apoio da sua torcida. Esse jogo pode ser considerado o dos “seis pontos”. Afinal, as duas equipes estão empatadas no número de pontos na liderança geral pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Além disso, o vencedor pode deixar bem encaminhada a classificação às quartas de final da competição.
Nota do editor: Além disso tudo tem fator extra-campo envolvendo o preparador físico Eduardo Maus, que por quase 10 anos trabalhou no Esporte Clube Novo Hamburgo, modificando a preparação do Noia para melhor e que hoje veste a camiseta do VEC. Eduardo Maus conquistou títulos importantes à frente da preparação física do Noia, como a Copa Emídio Perondi e a Copa RS, ambas em 2005. E, amanhã, Maus com certeza vai trabalhar e muito o emocional do time da Serra. Aliás, assim como tantos outros profissionais, jamais teve a valorização merecida por parte dos dirigentes do Novo Hamburgo, principalmente desta última gestão comandada por Carlos Duarte.
