![]() |
| Noia não teve sorte. Foto: Rodrigo Rodrigues/Jornal NH |
Veranópolis (RS) - Os dois principais candidatos a uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro se enfrentaram nesta noite em Veranópolis. O time da casa e o Novo Hamburgo fizeram uma partida apática que terminou 1 a 0, para a equipe da Serra. Assim, para o Novo Hamburgo chegar à Série D, precisa vencer os dois próximos jogos e torcer para que o VEC não ganhe mais nenhum jogo.
Nota do editor: Foi uma derrota dura para o Noia. Uma derrota que torna muito difícil a vida do clube do Vale do Sinos em busca da vaga na Série do D do Brasileiro. Agora é vencer ou vencer nos dois próximos compromissos. Em jogo também está o título do interior. Sobre a Série D nos próximos posts tenho novidades...
