quinta-feira, 29 de março de 2012

Grande liderança!

Marcelo Moreno fez dois

Porto Alegre (RS) - O Grêmio não teve problemas para manter o aproveitamento perfeito na Taça Farroupilha nesta quinta-feira e garantir a classificação antecipada para as quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor goleou o Avenida por 4 a 0, chegou aos 15 pontos e assegurou, no mínimo, a segunda colocação do Grupo 2 do Estadual após esta quinta rodada - apenas uma tragédia, porém, tira os tricolores da liderança.

Nota do editor: Foi uma vitória muito tranqüila. O Grêmio simplesmente treinou, passeou em cima do pobre Avenida do meu amigo Gilmar Iser. Aliás, acho que o Gilmar não tem culpa nenhuma, mas deve perder o emprego depois desta derrota. Sobre o Grêmio, gostei bastante da movimentação do argentino Bertoglio, principalmente no segundo tempo. Marcelo Moreno também foi muito bem e fez dois gols. Azar teve o Gilberto Silva que quebrou o nariz e ficará por três semanas fora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...