![]() |
| Leandro Damião está de saída? |
Porto Alegre (RS) - Artilheiro do Brasil na temporada 2011 com 40 gols, Leandro Damião pode encerrar sua passagem pelo Inter no meio do ano. Se depender das palavras do presidente do Atlético Ibirama, Ayres Marchetti, clube pelo qual ele atuava até vir para Porto Alegre, não restam dúvidas: Damião está a caminho da Europa. “É combinado com o Inter que nessa janela de meados do ano ele vai embora. Está na hora de o Leandro ir embora”, comentou.
Nota do editor: Acho que o presidente do time catarinense sabe de alguma coisa! Também vamos combinar que se o Damião já não estiver negociado com o futebol da Europa, está bem perto disso. É muito complicado segurar um jogador deste no Brasil, por mais que o Inter deseja isso. O que também vai pesar é a questão de valores. No Brasil quem mais ganha dinheiro neste momento é o Neymar, ele está em todos os comerciais, fora o seu alto salário no Santos. O Damião não tem retorno de mídia, de publicidade. Isso enfraquece o seu salário. Sem contar que o Inter está precisando de grana.
