segunda-feira, 12 de março de 2012

Vexame!

Atuação do Noia foi um fiasco. Foto: Diego da Rosa

Novo Hamburgo (RS) - O Novo Hamburgo foi a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio neste domingo e foi massacrado, levando 5 a 0. O técnico Itamar Schulle não soube explicar o que deu errado para a equipe e chamou a derrota de humilhação. “Nem em coletivo eu vi o time jogar como hoje. Fomos envolvidos, erramos em todas as áreas. Tomamos cinco e deveríamos ter tomado mais”, disse.

Nota do editor: Sinceramente, foi um vexame! A grande pergunta é: onde está o Novo Hamburgo do primeiro turno, que inclusive decidiu o título da Taça Piratini? Alguma coisa tem de errado. Em nenhum momento do jogo contra o Grêmio o time do Noia mostrou alguma reação, nada. Desta maneira o clube não conseguirá atingir seu principal objetivo neste semestre, que é a busca pela vaga na Série D do Brasileirão. Duvido que haja problemas no vestiário. Duvido que os jogadores estejam com seus salários atrasados. Duvido que a premiação esteja atrasada. Duvido que os jogadores estejam querendo derrubar o técnico Itamar Schulle. Duvido!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...