![]() |
| Técnico Itamar Schulle. Foto: Luis Felix |
Nota do editor: Como diria o poeta Renato Russo naquela música, ‘Temos a semana inteira pela frente’. Pois é assim mesmo. O técnico Itamar Schulle tem pela frente toda esta semana para tentar motivar novamente o grupo de jogadores depois da trágica derrota nos pênaltis para o Caxias e consequentemente a perda do primeiro turno. Acho que o principal e focar jogo a jogo e ter como meta mais do que a vaga entre os quatro, mas sim, a vaga para a Série D do Brasileirão. Acho fundamental a presença do Luizinho Valentin, vice de futebol, neste momento no vestiário. Ele é um cara super positivo. Posso estar errado, mas, ao que me parece, os jogadores não assimilaram ainda a derrota para o Caxias. E como diria o falecido deputado Júlio Redecker 'É pra frente que se anda pro futuro acontecer'
