terça-feira, 6 de março de 2012

É pra frente que se anda

Técnico Itamar Schulle. Foto: Luis Felix
Novo Hamburgo (RS) - Após o empate na estreia da Taça Farroupilha, o Novo Hamburgo tem a semana inteira para retomar o fôlego, após a pressão e a intensidade dos jogos eliminatórios do primeiro turno, e recuperar os jogadores lesionados. O foco passa a ser o Grêmio, próximo adversário, no domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico.

Nota do editor: Como diria o poeta Renato Russo naquela música, ‘Temos a semana inteira pela frente’. Pois é assim mesmo. O técnico Itamar Schulle tem pela frente toda esta semana para tentar motivar novamente o grupo de jogadores depois da trágica derrota nos pênaltis para o Caxias e consequentemente a perda do primeiro turno. Acho que o principal e focar jogo a jogo e ter como meta mais do que a vaga entre os quatro, mas sim, a vaga para a Série D do Brasileirão. Acho fundamental a presença do Luizinho Valentin, vice de futebol, neste momento no vestiário. Ele é um cara super positivo. Posso estar errado, mas, ao que me parece, os jogadores não assimilaram ainda a derrota para o Caxias. E como diria o falecido deputado Júlio Redecker 'É pra frente que se anda pro futuro acontecer'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...