quinta-feira, 22 de março de 2012

Grêmio 'frouxo'?

E agora Luxa, onde colocar Bertoglio?Foto: Fabiano do Amaral
Porto Alegre (RS) - O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, isentou a zaga de culpa pelo gol que assustou o Tricolor no primeiro tempo da vitória sobre o River, nesta quarta-feira. Para o treinador, o problema ocorreu na meia-cancha: "Meu meio foi muito frouxo no sentido da marcação hoje. Quando demos mais espaço como hoje, vai morrer aonde? Na zaga", acrescentou Luxemburgo.

Nota do editor: Concordo com o técnico gremista. Mas, acho que sei onde o Luxemburgo errou: na escalação do ‘queridinho’ da torcida e da imprensa, o argentino Bertoglio. Afinal de contas, o time vinha de dois jogos onde estava funcionando o meio com os três volantes Fernando, Leo Gago e Souza. Ontem realmente o meio campo foi mal, principalmente o Souza. Acho que Luxemburgo terá que encontrar um outro lugar para Bertoglio ou simplesmente deixa-lo no banco de reservas. Quero ver como será a reação da torcida e dos apaixonados pelo argentino...Estou pra dizer que o Bertoglio é jogador de um tempo só!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...