![]() |
| Presidente do Treze demite Léo Rocha no vestiário |
Rio de Janeiro (RJ) - O meia Léo Rocha, “eleito” como principal responsável pela eliminação do Treze na Copa do Brasil, quando tentou uma cavadinha mal sucedida no pênalti decisivo contra o Botafogo, foi imediatamente afastado do clube de Campina Grande, ainda no Estádio Engenhão. Depois de perder o pênalti que eliminou o Treze, e depois de se envolver em um início de briga com o gerente de futebol Gil Baiano, o meia Léo Rocha foi chamado para uma conversa com os dirigentes trezeanos que o afastaram imediatamente, considerando que ele agiu de forma irresponsável ao tentar uma cavadinha naquele momento da decisão.
Nota do editor: Acho que não precisaria fazer isso com o cara. Afinal de contas, todos tem o direito de errar e foi o que aconteceu com o Léo Rocha. Foi um baita momento de indecisão e de preciosismo. Acho que poderiam multar o jogador ou qualquer outra coisa. Com certeza, o atleta deve ter família que depende dele. É injusta a sua demissão!
