terça-feira, 13 de março de 2012

Itamar Schulle demitido

Novo Hamburgo (RS) - Após o último tropeço, a goleada sofrida pelo Novo Hamburgo diante do Grêmio por 5 a 0, a situação do técnico Itamar Schulle ficou insustentável. Na manhã desta terça-feira, o comandante do Noia reuniu-se com a direção e logo após comunicou a demissão de Schulle. Sobre salários atrasados, o presidente Carlos Duarte, afirma que os atletas receberam um pagamento parcial do salário no dia sete. O cartola também disse que não considera que o clube tenha atrasado os vencimentos.

Nota do editor: Voltamos aquele assunto de convicção dos nossos dirigentes de futebol. O primeiro turno do Noia foi ótimo e só não foi espetacular porque perdeu a decisão para o Caxias. Até a decisão, Itamar Schulle era o CARA. Daí perdeu a decisão, empatou com o Cruzeiro e foi goleado pelo Grêmio se tornou o pior técnico do mundo. Cadê a convicção dos dirigentes? Tenho a informação de que se fosse pelo vice de futebol, Luizinho Valentin, Itamar não teria sido demitido. Quem o demitiu foi o presidente Duarte. Sobre salários atrasados, problemas no vestiário ontem escrevi sobre isso, duvidando, claro que de forma irônica, pois estou sabendo que existe muitos problemas, dentro e fora do campo. Jogadores estão insatisfeitos com o tratamento que vem recebendo de alguns dirigentes, principalmente do presidente Carlos Duarte, que segundo alguns, é muito frio...Já me falaram que o ambiente de trabalho está ruim, pesado demais... Daí coloca na balança: derrota numa final + técnico exigente + salários atrasados + presidente mal educado= resultados péssimos neste segundo turno. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...