sexta-feira, 30 de março de 2012

Lá vem ele, de novo!

Gilberto Silva fraturou o nariz num lance casual.Foto: Arhur Puls/CP

Porto Alegre (RS) - O presidente Paulo Odone reclamou da violência no Campeonato Gaúcho. Devido à fratura no nariz, Gilberto Silva foi submetido a exame de imagem para diagnosticar o grau da lesão e pode ficar até um mês parado. “Lamento que estamos perdendo um jogador por partida. Essa brincadeira do adversário de utilizar o braço em cada lance acabou resultando em uma batida no nariz do Gilberto Silva. De novo, essas coisas da arbitragem. Espero que os árbitros estejam olhando para não cometer os mesmos erros”, criticou o mandatário.

Nota do editor: Lá vem ele, de novo! Pode parar Odone, falar que o lance de ontem que ocasionou a fratura no Gilberto Silva foi maldade, tá de brincadeira! Foi um lance de disputa de bola, aliás, acho que o Odone não sabe que futebol é contato...Parece que nenhum jogador dele usa os braços em cada lance, o próprio Kleber é campeão de usar os braços. Acho que o presidente do Grêmio deveria parar de dar entrevista. Ele acha que está todo mundo contra o Grêmio e todos a favor do Inter, e colocando isso na cabeça do torcedor, e isso Odone é muito perigoso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...