| Luizinho Valentin, vice de futebol do Noia |
Novo Hamburgo (RS) - Em relação a vaga na Série D do Brasileiro, o vice presidente de futebol do Novo Hamburgo, Luizinho Valentin destaca que o Noia segue na busca e terá dois jogos para pontuar, apesar da derrota por 1 a 0 para Veranópolis: “Vamos ter dois jogos difíceis, mas nosso grupo tem potencial e vamos em busca dos pontos“, frisou.
Nota do editor: O mais correto é o Novo Hamburgo vencer os próximos dois jogos e torcer para o VEC não pontuar, assim conseguiria sua vaga na Série D no campo. Mas, tenho uma notícia boa para o torcedor do Anilado: mesmo perdendo a vaga para o Veranópolis, o Novo Hamburgo se ficar atrás do VEC na classificação poderá disputar a Série D. Explico: o time da terra da longevidade não costuma jogar no segundo semestre, então fica a vaga para o Noia. Portanto, podem ficar tranqüilos, porque se o time do Novo Hamburgo fizer a sua parte estará na Série D. A não ser que o presidente Carlos Duarte não queira...