quinta-feira, 15 de março de 2012

Lisca não faz milagre!

Lisca tenta organizar o time do Noia.Foto: Elenise Martins
Novo Hamburgo (RS) - Passada a mudança no comando da equipe do Novo Hamburgo, nesta manhã o elenco se reapresentou visando a partida deste domingo contra o Pelotas, no Estádio da Boca do Lobo. O novo comandante Lisca teve uma longa conversa com o grupo de jogadores. “A chegada de um novo treinador sempre motiva o grupo. Mas nossa equipe tem que estar motivada em estar vestindo a camisa do Novo Hamburgo”, completou.

Nota do editor: Acho que o Mendes tem que jogar mais e falar menos. Neste momento, quanto menos falar é melhor. O negócio é vencer o Pelotas, lá na Boca do Lobo para afastar a crise que se instalou no Estádio do Vale. O Lisca é um baita treinador e com certeza nesta semana está tentando remotivar o grupo de jogadores. Mas, ele não é salvador da pátria, porque em uma semana ninguém faz milagre. Será um jogo extremanente difícil, até porque o Pelotas vem em franca recuperação e com certeza o seu estádio estará lotado. É um bom jogo para vencer e iniciar a arrancada para classificação, tanto para os jogos decisivos da Taça Farroupilha quanto para a Série D do Brasileiro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...