![]() |
| Mano Menezes com a cabeça a prêmio |
Rio de Janeiro (RJ) - O técnico Mano Menezes fez, nesta quarta-feira, a pré-convocação de jogadores para a Olimpíada de Londres 2012. Dos 52 jogadores relacionados ficarão 35, em nova lista a ser divulgada no dia 8 de junho. A convocação final, dos 18 jogadores que viajarão para Londres, será feita no dia 6 de julho. A Olimpíada de Londres será disputada de 27 de julho a 12 de agosto.
Nota do editor: Com certeza a Olimpíada será a última chance do técnico Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira. Concordo que o ex-treinador do Grêmio está fazendo uma série de testes e chamando novos valores, mas o problema, no meu ponto de vista é que o time que é formado não tem nada de novo em termos táticos, muito antes pelo contrário, Mano fez esquema para não perder os jogos. Esta convocação inclusive, achei extremamente desnecessária presença do Ronaldinho Gaúcho, mas enfim, Mano Menezes precisa vencer, precisa ser campeão. Na Copa América foi aquele desastre! Mano Menezes está por um fio...Acho que Felipão vem por aí...
