![]() |
| Madonna deve se apresentar no Olímpico |
Porto Alegre (RS) - A cantora Madonna deve trazer a sua turnê "MDNA" a Porto Alegre para show no estádio Olímpico no dia 9 de dezembro. A informação foi dada ontem pelo diretor da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini. Conforme Antonini, a cantora se mostrou empolgada com a chance de se apresentar em Porto Alegre. Antonini esclareceu que a formalização do contrato deve ocorrer em 30 dias. O show pode marcar a despedida do estádio Olímpico, que será demolido em função da construção da Arena do Grêmio. Seria a primeira vez que Madonna se apresentaria em solo gaúcho.
Nota do editor: Sinceramente, não sei nem o que dizer desta notícia. O que isso acrescentaria para a história do Grêmio, um show da Madonna, apesar de gostar de algumas músicas da diva norte-americana. Acho que o Grêmio poderia guardar esta grana para quem sabe levar um adversário de primeira linha, tipo Real Madri ou Milan para a inauguração da Arena, daí sim o torcedor vai gostar. Um show destes é muito caro!
Nota do editor: Sinceramente, não sei nem o que dizer desta notícia. O que isso acrescentaria para a história do Grêmio, um show da Madonna, apesar de gostar de algumas músicas da diva norte-americana. Acho que o Grêmio poderia guardar esta grana para quem sabe levar um adversário de primeira linha, tipo Real Madri ou Milan para a inauguração da Arena, daí sim o torcedor vai gostar. Um show destes é muito caro!
