![]() |
| Jô pode estar dando adeus ao Beira-Rio |
Porto Alegre (RS) - Ao que tudo indica, o atacante Jô terá sérios problemas quando a delegação do Inter retornar da Bolívia. O jogador perdeu a viagem ontem e não atendeu a ligações dos dirigentes ao longo do dia. À noite, deu uma festa em sua casa e a Brigada Militar chegou a ser acionada por vizinhos, devido ao barulho. Uma eventual rescisão de contrato acarretaria em uma multa pesada para o Inter, já que o atacante tem vínculo com os colorados até julho de 2015. Em pouco mais de sete meses no Inter, Jô disputou 29 partidas e marcou seis gols. Inter estuda uma maneira de negociá-lo.
Nota do editor: Lamentável o que fez este camarada! Acho que o Internacional deve sim colocar o Jô em algum negócio. Aliás, o jogador pouco acrescentou ao Inter desde a sua chegada, diríamos que quase nada! Acho um péssimo jogador, sem condições de vestir uma camiseta como a do Inter.
