![]() |
| Será que o Beira-Rio vai ficar assim? |
Porto Alegre (RS) - A novela das negociações entre direção do Inter e representantes da Andrade Gutierrez (AG) teve mais um capítulo nesta sexta-feira. Em coletiva pela manhã, o presidente Giovanni Luigi reconheceu que as duas partes podem não confirmar hoje a data de assinatura de contrato. Luigi foi mais enfático e admitiu, pela primeira vez, que pode não assinar com a AG se as condições definidas pelo clube para a reforma do Beira-Rio não forem aceitas integralmente. Fonte: Correio do Povo
Nota do editor: Já escrevi isso há duas semanas atrás e repito: a instituição Sport Club Internacional está só se prejudicando com esta situação. Acho que o presidente Luigi deveria consultar o Conselho do clube, e acho que deveria desistir desta reforma. O contrato não é assinado porque ninguém sabe que vai pagar a conta. O Inter não tem dinheiro. O Governo do Estado, através do Banrisul quer garantias de quem vai pagar. E a construtora só vai fazer se tiver garantias de que alguém vai pagar. É muito complicado. A reforma do Beira-Rio não pode ter verba pública, até porque, o estádio do Inter é privado. Situação é bem difícil.
Nota do editor: Já escrevi isso há duas semanas atrás e repito: a instituição Sport Club Internacional está só se prejudicando com esta situação. Acho que o presidente Luigi deveria consultar o Conselho do clube, e acho que deveria desistir desta reforma. O contrato não é assinado porque ninguém sabe que vai pagar a conta. O Inter não tem dinheiro. O Governo do Estado, através do Banrisul quer garantias de quem vai pagar. E a construtora só vai fazer se tiver garantias de que alguém vai pagar. É muito complicado. A reforma do Beira-Rio não pode ter verba pública, até porque, o estádio do Inter é privado. Situação é bem difícil.
