![]() |
| Pelé, Blatter, Dilma, Rebelo e Ronaldo, que time! |
Brasília (DF) - Logo após o encontro com a presidente da República, Dilma Rousseff, nesta sexta-feira no Palácio do Planalto, o mandatário da Fifa, Joseph Blatter, afirmou que terá reuniões mais frequentes com o governo brasileiro para discutir a organização da Copa do Mundo de 2014. Segundo o suíço, Dilma assegurou que todas as garantias necessárias serão entregues à entidade para a realização do torneio.
Nota do editor: Reconciliação entre Fifa e a presidente Dilma. O encontro teve presença do Pelé e do Ronaldo, dois maiores jogadores da história do futebol brasileiro. De acordo com Blatter, a ideia é o governo federal trabalhar em conjunto com a Fifa para estreitar melhor esses laços e não esperar tanto tempo. A presidente Dilma também afirmou que todas as garantias necessárias para a Copa do Mundo serão entregues à Fifa. Toda esta lenga-lenga por causa da declaração do Jerome Valcke, que afirmou que o Brasil deveria tomar um chute no traseiro.
