![]() |
| Kléber ficará 90 dias fora dos gramados.Foto: Fabiano do Amaral/CP |
Nota do editor: Sinceramente, acho que é muita tempestade num copo d’água. A entrada do Léo Carioca, podem ver com calma, é normal de jogo. Foi uma entrada forte, foi, mas como disse, estas jogadas acontecem a todo o momento em qualquer jogo aqui ou em outra parte do planeta. O Kléber tem toda razão, perdoar por quê? Foi um lance de jogo. Os colegas da imprensa esportiva estão fazendo um baita ‘filme’ do lance, mas garanto se fosse ao contrário, dificilmente o caso teria tanta repercussão. O Kléber teve azar na jogada, apenas isso. Aliás, o presidente Odone é que deveria pedir perdão das besteiras que disse ontem, quando afirmou que a jogada do Léo Carioca foi criminosa. Acho que ele não sabe o que é crime!
