![]() |
| Oscar voltou a treinar no Inter |
Nota do editor: Que novelinha mexicana! Oscar esteve em São Paulo juntamente com
os seus advogados para analisar de perto a situação. Inicialmente o jogador
iria se apresentar ao tricolor paulista, entretanto, foi aconselhado a não
fazer isso, pelo menos por enquanto. O Inter está assistindo de camarote, na
verdade. O clube gaúcho não tem muito o que fazer, apenas aguardar, pois é uma
briga entre Oscar e São Paulo. O colorado afirma que seguirá pagando os salários
do jogador. Os dirigentes são-paulinos também garantem que o salário do Oscar
voltará a se depositado. Ou seja, Oscar receberá dos dois clubes. Que situação!!!
