terça-feira, 27 de março de 2012

Caso Oscar


Oscar voltou a treinar no Inter
Porto Alegre (RS) - A semana que está começando será decisiva para o Caso Oscar. Tanto o Inter quanto Oscar, por meio dos seus advogados, planejam novas movimentações no embaralhado tabuleiro de xadrez que se transformou o vínculo federativo do meia. Enquanto isso, Oscar voltou aos treinos no Beira-Rio e deve receber salários dos dois clubes, embora não jogue por nenhum deles. Fonte: Correio do Povo

Nota do editor: Que novelinha mexicana! Oscar esteve em São Paulo juntamente com os seus advogados para analisar de perto a situação. Inicialmente o jogador iria se apresentar ao tricolor paulista, entretanto, foi aconselhado a não fazer isso, pelo menos por enquanto. O Inter está assistindo de camarote, na verdade. O clube gaúcho não tem muito o que fazer, apenas aguardar, pois é uma briga entre Oscar e São Paulo. O colorado afirma que seguirá pagando os salários do jogador. Os dirigentes são-paulinos também garantem que o salário do Oscar voltará a se depositado. Ou seja, Oscar receberá dos dois clubes. Que situação!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...