segunda-feira, 26 de março de 2012

Pimenta nos olhos dos outros...

Alberto leva spray de pimenta nos olhos
Novo Hamburgo (RS) - A partida entre Cruzeiro e Grêmio encerrou com tumulto e uma agressão inesperada por parte da Brigada Militar, na noite deste domingo. Após marcação de pênalti pelo árbitro Leandro Vuaden, aos 48 minutos do segundo tempo, os jogadores do time da casa foram para cima da arbitragem. Como reação, um agente policial lançou spray de pimenta no rosto do volante Alberto. O pênalti resultou no gol da vitória gremista por 2 a 1, marcado por Marcelo Moreno. Depois de atingido, Alberto caiu no gramado do Estádio do Vale, chorando muito, com as mãos no rosto.

Nota do editor: Os dois lados cometeram exageros. O jogador por exemplo partiu de forma grosseira pra cima da arbitragem e a BM está lá para segurança do trio de arbitragem. Por outro lado, concordo que faltou um pouco de tranqüilidade para o soldado que atingiu os olhos do atleta. Em defesa da Brigada Militar, o capitão Wasenkeski falou que a reação dos policiais se deu por causa do tumulto causado pelos jogadores do Cruzeiro. Mas, não precisava disso tudo. No sábado, também no Estádio do Vale, no jogo entre Novo Hamburgo e Caxias, após confusão, um cachorro que estava sendo seguro por um policial mordeu o jogador Vanderlei. Também neste caso faltou preparo para o brigadiano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...