![]() |
| Presidente Odone não tem mais nada pra fazer |
Porto Alegre (RS) - Indignado com a lesão que pode tirar o atacante Kléber dos gramados por cinco meses, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, comentou medidas que podem ser tomadas pelo Tricolor em função da violência no Gauchão. "Acredito que os atletas passaram a confundir a 'pegada' com a violência. O que fizeram com o Kléber foi um crime. Parece que estamos disputando um UFC. Se a FGF não tomar uma atitude, o Grêmio pode repensar a sua participação na edição do ano que vem", ameaçou.
