segunda-feira, 26 de março de 2012

Presidente Odone fala demais

Presidente Odone não tem mais nada pra fazer
Porto Alegre (RS) - Indignado com a lesão que pode tirar o atacante Kléber dos gramados por cinco meses, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, comentou medidas que podem ser tomadas pelo Tricolor em função da violência no Gauchão. "Acredito que os atletas passaram a confundir a 'pegada' com a violência. O que fizeram com o Kléber foi um crime. Parece que estamos disputando um UFC. Se a FGF não tomar uma atitude, o Grêmio pode repensar a sua participação na edição do ano que vem", ameaçou. 

Nota do editor: Concordo em parte com o presidente do Grêmio. Mas, acho que está falando demais! A entrada do jogador do Cruzeiro foi forte, sem dúvida, mas isso acontece em quase todos os jogos em todas as partes do mundo, não é só aqui! Odone fala demais porque quer fazer média com o torcedor gremista, já que está em total descrédito com a galera e isso pode até prejudicar a sua carreira política. Dizer que o Grêmio vai repensar em disputar o Gauchão do ano que vem é pura ‘balela’, afinal ele nem sabe se será reeleito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...