 |
| Neymar é o melhor jogador do Brasil |
São Paulo (SP) - Autor do segundo gol do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Juan Aurich, na noite dessa quinta-feira, no Pacaembu, Neymar foi o principal destaque do confronto que deixou o time paulista na liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores. E, para brilhar, o atacante precisou fugir da violência dos rivais peruanos, fato que virou motivo de reclamação do craque após o confronto.
Nota do editor: O Neymar está jogando muito. Sem medo de arriscar, neste momento o Neymar é, pelo menos pra mim, o maior jogador do futebol brasileiro depois do Pelé. E olha que já vi Zico, Romário, Ronaldo, Careca, Falcão, entre outros grandes craques! Acho que muitos concordam comigo, não estou cometendo nenhum exagero ao afirmar isso! Neymar é caçado em campo como foi ontem e joga tudo o que jogou, fazendo gol! Neymar é marcado por três volantes e faz três gols (sendo dois golaços) como foi contra o Internacional! Neymar é verdadeiramente a alma do futebol brasileiro! E vou além, se o Messi hoje não existisse, Neymar seria o melhor do mundo! Ninguém sabe mais como parar o Neymar, acho que só com uma bazuca e olha lá! Viva o futebol do Neymar! E esperamos que ele continue assim ou que fique melhor ainda para a Copa do Mundo aqui no Brasil...