sexta-feira, 23 de março de 2012

Fechado para negócio

Carlos Eduardo sonha em voltar para o Grêmio
Porto Alegre (RS) - Sobre a intenção de contratar Carlos Eduardo, o presidente Paulo Odone é taxativo. "Não existe nada em movimento quanto a esse assunto. O Grêmio não estabeleceu nos últimos tempos contato algum com o Rubim Kazan, da Rússia. O que existe de fato é o interesse do jogador em voltar a atuar no estádio Olímpico. Isso nós sabemos e o Carlos Eduardo cairia como uma luva na nossa equipe. Infelizmente, a situação é essa", lamentou. Fonte: Correio do Povo

Nota do editor: Pelo que podemos observar o presidente Odone fechou o Grêmio para os negócios. Pensa em contratar somente para o Campeonato Brasileiro. E com certeza, precisará de um grupo maior e qualificado se quiser ir além. Precisa de pelo menos dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um meia e mais um atacante. Miralles pode ser envolvido em alguma negociação. Sobre Carlos Eduardo sem expectativa, por enquanto. O jogador se recupera de uma lesão, mas volta e meia falam nele no Grêmio. O certo é que Carlos Eduardo está se recuperando no Olímpico, apenas isso. O empresário do Carlos Eduardo deve ser jornalista porque o jogador está sempre na mídia, mesmo sem dar um chute na bola...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...