![]() |
| Noia vence e renasce no Gauchão. Foto: Rodrigo Rodrigues/NH |
Novo Hamburgo (RS) - O Novo Hamburgo venceu o Caxias por 1 a 0 no Estádio do Vale neste sábado. Paulinho Macaíba marcou o gol da vitória aos 33 minutos do primeiro tempo. O time anilado agora treinado por Lisca obteve sua primeira vitória neste segundo turno.
Nota do editor: Foi um jogo muito difícil para o Novo Hamburgo. O time anilado parece estar ainda sem confiança. O volante Márcio Hahn faz muita falta, pela sua determinação e movimentação. Confesso que fiquei preocupado com o desempenho da equipe, pois mostrou fragilidade ofensiva. De qualquer forma a vitória valeu e muito, até porque, o Noia vinha de resultados horríveis após a perda do título do primeiro turno exatamente para o Caxias. Esperamos que a partir desta vitória os ares possam mudar pelo lado do Estádio do Vale, afinal, parece que o time está renascendo no Gauchão.
