quarta-feira, 28 de março de 2012

Sai urucubaca!

André Lima é mais um lesionado. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Porto Alegre (RS) - O técnico Vanderlei Luxemburgo pode ganhar mais um problema para montar o ataque do Grêmio. Sem contar com Kléber, que foi operado ontem, o treinador está em vias de perder André Lima, que torceu o pé na atividade desta terça-feira. Caso seja vetado para o confronto da quinta rodada do returno, Luxemburgo terá apenas Bertoglio e Leandro para compor o setor ao lado de Marcelo Moreno. O outro atacante do grupo, Miralles, que está fora dos planos.

Nota do editor: Que FASE esta dos atacantes do Grêmio! Só está faltando o Marcelo Moreno se machucar. Aliás, o presidente falastrão Paulo Odone tem que contratar urgente um ou mais atacantes de qualidade para colocar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Já que Miralles está fora dos PLANOS coloca o cara em uma negociação, é tão simples! Apenas com Bertoglio e Leandro como alternativas é muito pouco para um clube da grandeza do Grêmio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...