 |
| Mano está com problemas! |
Rio de Janeiro (RJ) - O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi parado na madrugada desta quarta-feira na blitz da Lei Seca, realizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sem carteira de habilitação, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por conta disso, foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na CNH. Por ter apresentado uma cópia da CNH, o treinador não teve o documento original apreendido. De acordo com o policial, a carteira de Mano Menezes ficará "retida" no sistema de dados do Detran. O comandante da Seleção precisará resolver a pendência junto ao órgão.
Nota do editor: Mano Menezes está com os dias contados no comando da Seleção Brasileira, principalmente pela questão técnica. Este caso com certeza está ganhado repercussão e isso poderá antecipar a sua saída antes mesmo da Olimpíada de Londres. E vamos combinar: quem não deve não teme. Se ele não bebeu nada não tem porque não fazer o teste do bafômetro!